top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Photoverde

Personagem Carismático e Muito Talentoso

Atualizado: 22 de jun. de 2019

Para equilibrar o sofrimento com o mais doce prazer, compensando as últimas postagens "ásperas" da nossa jornada científica-exploratória, desta vez vou publicar um dos vários momentos mágicos vividos ao lado da minha parceira Fernanda Lupo nesta que está sendo uma das mais incríveis aventuras das nossas vidas.

Ontem tivemos um encontro mais que poético com um dos maiores nomes do tradicional Fandango nacional, um artista verdadeiramente nato e de um encanto raramente visto, que ao final ainda me concedeu uma das melhores entrevistas em meus 23 anos como Documentarista. O carismático Mestre Leonildo, que também é lutier autodidata de instrumentos musicais, nos conquistou com suas músicas e divertidas historias e ao final nos presenteou com uma de suas belas rabecas em troca de um dos nossos remos da Ben Paddles . Momento único e inesquecivel!

Sem tempo para postar, assim que sairmos dessa prometo publicar um resumo com muitas imagens e histórias da nossa inédita travessia de SUP por uma das regiões mais belas, isoladas e ricas em biodiversidade do Brasil (projeto de pesquisa durante centenas de km, com dezenas de quilos de carga, tentando cruzar áreas inexploradas com densa vegetação, autossuficientes, sem equipe de apoio, etc.)...


Colabore com o projeto 6 Hard Xpeditions, compartilhe esta história!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page